Por que explorar a identidade sonora da sua empresa?
Pesquisas mostram que grande parte dos consumidores ficam mais tempo em uma loja (e consequentemente, compram mais produtos) caso gostem do som ambiente e o contrário também ocorre: caso a seleção musical do estabelecimento desagrade os potenciais consumidores, eles passam menos tempo no estabelecimento, compram menos ou até mesmo nada.
Uma identidade sonora eficaz é fundamental para estabelecer uma conexão emocional entre a sua marca e o seu público-alvo — tendo isso em mente, começamos nosso processo com uma imersão profunda na filosofia e nos objetivos da sua empresa, durante o qual trabalhamos lado a lado com você para entender seus valores, sua missão e sua visão, formando um sólido entendimento do seu público alvo.
Com essa base sólida, nossa equipe utiliza softwares personalizados juntamente com nossos serviços de criação de conteúdo e comunicação institucional para desenvolver uma identidade sonora que reflita a essência do seu negócio e, no caso de varejistas com múltiplos pontos de venda, aplicar esta identidade em toda a sua rede através dos nossos serviços de padronização sonora.